Sabonetes em barra

Sabonete Arruda e Sal Grosso com Alecrim


Sabonete Arruda e Sal Grosso 100% vegetal e natural
Sabonete Arruda e Sal Grosso com Alecrim
Essa é a verdadeira "Barra de Sal" ou (Salt Bar como dizem os norte americanos). O sal grosso é incorporado completamente no sabonete durante o processo de saponificação.

Sabonete de Arruda e Sal Grosso com Alecrim para energizar o corpo e descarregar os maus fluidos.
Elaborado com óleos essenciais de Alecrim, Capim Limão (Lemongrass) e Tea Tree nessa ordem de quantidade.

Ao contrário do que muita gente imagina, esse sabonete hidrata, suaviza e amacia a pele. Não resseca e você sai do banho com outro "Ar". Dá para usar como escalda pés também.

Um verdadeiro purificador de energias. Nunca usou um sabonete de sal grosso antes? Você estará agradecido com este produto. O sabonete de sal grosso é esfoliante e revigorante, um verdadeiro tratamento. Este sabonete irá deixar sua pele sedosa e o corpo inteiro energizado. A ação abrasiva do sal irá remover células mortas e abrir os poros permitindo a respiração da pele. Ele não só amacia a pele, mas também limpa e estimula.
Excelente para uso como escalda pés poque além de limpar, tem a ação revigorante do sal grosso.

Sabonete produzido pelo método cold process (saponificação a frio).
Produzido com óleos vegetais puros, não contém ingredientes sintéticos tais como tensoativos e surfactantes (espumantes).

É uma barra de aproximadamente 180 gramas e que dura muito.

Composição:
Óleos saponificados de Arroz e Coco de Babaçu. Infusão oleosa de Arruda e Alecrim, NaOH e água. Sal grosso. Folhas secas de Arruda. Glicerina natural. Óleos essenciais de Alecrim, Capim Limão (Lemongrass) e Tea Tree.

Peso Aprox.: 180 gramas

Mantra


Sabonete Mantra com óleo essencial de cravo e laranja doce e cacau em pó
Sabonete Mantra
Um sabonete totalmente vegetal e natural elaborado com óleos essenciais de Cravo da índia, Laranja Doce com um toque de Alecrim.
Esse sabonete irá deixar um cheiro picante e ao mesmo tempo doce e herbal.
São duas cores que irão deixar o seu banho ao mesmo tempo relaxante e mentalmente revigorante.
Também contém o óleo de Amêndoas Doces que hidrata, suaviza e amacia a pele.

Sabonete artesanal produzido pelo método cold process (saponificação a frio).

Contém óleos vegetais puros e não contém ingredientes sintéticos tais como tensoativos e surfactantes (espumantes).

Ingredientes: óleos saponificados com NaOH de Azeite de Oliva, Soja, Arroz, Gordura vegetal hidrogenada, Rícino e Coco de Babaçu. Água e Glicerina natural. Cacau em pó e cravo da índia moído. Óleos Essenciais de Cravo Botão, Alecrim e Laranja Doce. Enriquecido com óleo de Amêndoas Doces.

Atenção: o Óleo Essencial de Cravo Botão pode causar irritação em peles extremamente sensíveis.


Peso Aproximado: 130 gramas

Cenoura

Sabonete de Cenoura e leite de soja com óleo essencial de canela e tangerina
Sabonete Cenoura
Este sabonete, além de fazer uma limpeza suave, ele vai hidratar a pele. Indicado para peles secas, rachadas e maltratadas. Rejuvenesce, suaviza e amacia a pele, além de ser um excelente cicatrizante. Ajuda a evitar o ressecamento da pele e melhora a elasticidade.
Ele foi elaborado com óleos essenciais de Canela Cássia, Tangerina e Alecrim para chegar a um aroma picante da canela e ao mesmo tempo doce da Tangerina.


Tipos de pele mais indicado: sensíveis, normal, seca, maltratada.

Sabonete artesanal produzido pelo método cold process (saponificação a frio).
Produzido com óleos vegetais puros, não contém ingredientes sintéticos tais como tensoativos e surfactantes (espumantes).

A cenoura traz benefícios pra os olhos, pele e cabelo. Carreadora de grande quantidade de vitamina A, beta-caroteno e antioxidantes, rejuvenesce e amacia a pele, além de ser um excelente cicatrizante. Nela ainda contém sais minerais de grande importância tais como cálcio, magnésio, ferro, cobre e iodo. Também ajuda a manter a pele bronzeada, já que estimula a produção de melanina.
O leite de soja, rico em isoflavonas, é imprescindível para a beleza da pele. Estudos mostram que a pele contém receptores para as isoflavonas, e elas são decisivas para evitar o ressecamento causado pela poluição e o Sol, além de melhorar a elasticidade.
O azeite de dendê não refinado é riquíssimo em vitamina A, sendo 14 vezes mais rico do que a cenoura. Possui grandes quantidades de carotenos que é a causa da sua cor intensa alaranjada. Para e pele, sem comentários, protetor, suavizante, cicatrizante e, para quem quer manter um lindo bronzeado, o uso dele é quase obrigatório.

Para a produção desse sabonete, foram utilizados suco e poupa de cenoura fresca, azeite de dendê puro (sem misturas com outros óleos) e leite de soja em pó.

Ingredientes: óleos saponificados com NaOH de Azeite de Dendê, Azeite de Oliva, Soja não trangênico, Rícino e Coco de Babaçu. Leite de soja, suco e poupa de cenoura fresca. Água e Glicerina natural. Extrato de Alecrim.
Óleos Essenciais de Canela Cássia, Tangerina e Alecrim.

Enriquecido com Óleo de Abacate

Não contém corantes. A cor alaranjada é natural dos próprios ingredientes utilizados. Graças a grande quantidade de carotenos e vitamina A da cenoura e do azeite de dendê.
Produto biodegradável

Peso Aprox.: 130 gramas


Barbatimão



Sabonete de Barbatimão 100% vegetal e natural
Sabonete de Barbatimão
Poderoso antisséptico, antibacteriano, antifúngico e cicatrizante. Possui ainda propriedades adstringente e anti-inflamatória. Muito utilizado na higiene íntima da mulher por conter grande quantidade de taninos e pelo Barbatimão por ser conhecido como a ?Árvore que aperta?. Contém óleo de Abacate e um aroma doce com toque de canela.

Sabonete produzido pelo método hot process (saponificação a quente).
Produzido com óleos vegetais puros, não contém ingredientes sintéticos tais como tensoativos e surfactantes (espumantes).
Sua cor marrom escura, é do próprio extrato de Barbatimão.

O Barbatimão é muito utilizado na higiene íntima da mulher nas úlceras, hemorragias, catarros e irritações. Rico em taninos e flavonoides, ele possui propriedades adstringente, antisséptica, antifúngica, anti-inflamatória, cicatrizante, bactericida e hipotensora. Também é conhecido pelos indígenas como a "árvore que aperta". Indicado também para uso masculino na higiene íntima e corporal.
O óleo de Abacate é rico em varias substâncias medicinais como Lecitinas, fitoesteróis, gorduras monoinsaturadas, vitamina A e muita vitamina E. Poderoso antioxidante, combate a formação de radicais livres diminuindo os sinais de envelhecimento.

Composição:
Óleos saponificados de Azeite de Oliva, Soja, Arroz, Rícino e Coco de Babaçu. Infusão oleosa e aquosa de Barbatimão, NaOH e água. Glicerina natural. Essências de Canela, Laranja e Pimenta Rosa. Enriquecido com óleo de Abacate.

Peso Aprox.: 130 gramas



Neem



Sabonete Nim antibacteriano e antifungico
Sabonete Neem
Sabonete elaborado com puro óleo de Neem prensado a frio, além de outros óleos vegetais. Contém óleos essenciais de Tea Tree (Melaleuca), Eucalípto Globulos e Capim Limão.
O óleo de Neem tem muitos benefícios devido às sua propriedades antibacterianas e antifúngicas. Além disso ele calmante e umectante.
O óleo de Neem é excelente para o tratamento de problemas de pele tais como alergias, feridas, micose, infecções e também é fortemente usado em animais de estimação.
Ele foi elaborado com óleos essenciais de Tea Tree (Melaleuca), Eucalípto Globulos e Capim Limão. Estes óleos tem propriedades repelentes, antibacterianas e antifúngicas. Ideal para uso pessoal e também para o seu animalzinho de estimação.
Também contém folhas secas de hortelã que é um excelente calmante e cicatrizante.

Tipos de pele mais indicado: sensíveis, normal, seca, maltratada.

Sabonete artesanal produzido pelo método cold process (saponificação a frio).
Produzido com óleos vegetais puros, não contém ingredientes sintéticos tais como tensoativos e surfactantes (espumantes).

Ingredientes: óleos saponificados com NaOH de Neem, Azeite de Oliva, gordura vegetal, Arroz, Rícino e Coco de Babaçu. Folhas de Hortelã secas. Água e Glicerina natural. Extrato de Alecrim.
Óleos Essenciais de Tea Tree (Melaleuca), Eucalípto Globulos e Capim Limão

Peso Aprox.: 130 gramas


Capim Limão


Sabonete Capim Limão com extratos de Aloe Vera e Erva Doce
Sabonete Capim Limão
Sabonete Capim Limão com Aloe Vera e Erva Doce.
Elaborado com óleos essenciais de Capim Limão (Lemongrass), Tea Tree e Patchouli.

Sabonete ideal para remover impurezas da pele e ao mesmo tempo suavizando-a.

Calmativo da dor (principalmente queimaduras) e inflamação, além de ser um excelente cicatrizante.

Tipos de pele mais recomendado: mista, normal, oleosa e acnéica.

Sabonete artesanal produzido pelo método cold process (saponificação a frio).
Produzido com óleos vegetais puros, não contém ingredientes sintéticos tais como tensoativos e surfactantes (espumantes).

O Erva doce possui propriedades de remover impurezas suavizando a pele. Tem ação antisséptica, antiinflamatória, antimicótico, calmante, suavizante e refrescante.
Aloe Vera (Babosa) é rica em polissacarídeos, sais minerais e vitaminas A, Bs, C e E, que a tornam um excelente emoliente, calmativo da dor (principalmente queimaduras) e inflamação, além de ser um dos melhores cicatrizantes naturais encontrados. É ideal para feridas, queimaduras, eczemas, micoses, psoríase, pele acnéica, caspa, seborreia, herpes e muitas outras enfermidades da pele. A Babosa é excelente para o barbear e a depilação, pois acalma e até previne a irritação causada por lâminas e ceras, além de promover uma cicatrização rápida.
Contra acne, cravos e espinhas, tem-se mostrado redutor e até eliminador desses estados.

Para a produção desse sabonete, foi utilizada infusão aquosa de Erva Doce pra extrair o máximo das propriedades fitoterápicas. A Aloe Vera (babosa) foi utilizada na forma de suco puro concentrado extraído das folhas frescas.

Ingredientes: óleos saponificados com NaOH de Azeite de Oliva, Gordura Vegetal, Arroz, Rícino e Coco de Babaçu. Infusão aquosa de Erva Doce e gel puro de Aloe Vera. Sementes secas de Erva Doce. Água e Glicerina natural. Extrato de Alecrim. Óleos Essenciais de Capim Limão (Lemongrass), Tea Tree e Patchouli. 

Peso Aproximado: 130 gramas

Não contém corantes. A cor é natural dos próprios ingredientes utilizados.
Produto biodegradável

Obs.: Como é um produto artesanal, as dimensões e cor poderão variar conforme o lote.


Cravo e Alecrim


Sabonete Cravo e Alecrim com óleo essencial de citronela e cravo
Sabonete Cravo e Alecrim

Sabonete Cravo e Alecrim elaborado com óleos essenciais de Cravo Botão, Alecrim, Capim Limão e Citronela.

Possui ação antisséptica, analgésica e cicatrizante. Indicado para o tratamento de micoses, frieira e manchas brancas da pele. Ameniza a coceira de picadas de insetos e outras enfermidades. Funciona muito bem como repelente pós banho e aromatizador de ambiente. 


Tipos de pele mais recomendado: mista, normal e oleosa.

Quem pega esse sabonete na mão para cheirar sempre diz que dá vontade de comer, mas é só para tomar banho.

Sabonete produzido pelo método cold process (saponificação a frio).
Produzido com óleos vegetais puros, não contém ingredientes sintéticos tais como tensoativos e surfactantes (espumantes).
Sua cor marrom vem da infusão aquosa de cravo da índia.

O cravo da índia tem ação analgésica e antisséptica porque contém grandes quantidades de óleos essenciais. Indicado para o tratamento de micoses, frieira e manchas brancas na pele. É muito usado também nas receitas de repelente contra insetos. Também é um excelente cicatrizante e amenizador da coceira contra picadas de insetos e feridas.
O Alecrim é um anti-séptico poderoso além de ser cicatrizante, anti-inflamatório, antifúngico, aromático e controlador da oleosidade da pele.

O Óleo Essencial de Citronela é um repelente ecológico poderoso contra insetos, além de ter propriedade tônica e antisséptica.

Composição:
Óleos saponificados com NaOH de Azeite de Oliva, Soja, Arroz, Coco de Babaçu e Rícino. Infusões aquosas de Alecrim e Cravo da Índia. Água e Glicerina natural. Óleos Essenciais de Cravo Botão, Alecrim, Capim Limão e Citronela.

Peso Aproximado: 130 gramas


Obs.: Como é um produto artesanal, as dimensões e cor poderão variar conforme o lote.


Lavanda e Alecrim

Sabonete Lavanda e Alecrim
Sabonete Lavanda e Aelcrim
Possui ação calmante e anti-stress, antidepressiva e ansiolítica devido ao óleo essencial de Lavanda e Alecrim. Também é anti acne, antisséptico, antialérgico e cicatrizante. Contém óleo de Amêndoas Doces que hidrata, suaviza e amacia a pele.

Tipo de pele mais recomendado: sensível, mista, normal e seca

Sabonete artesanal produzido pelo método cold process (saponificação a frio).
Contém óleos vegetais puros e não contém ingredientes sintéticos tais como tensoativos e surfactantes (espumantes).

A Lavanda possui ação calmante, antiestress, antidepressiva e ansiolítica. Também contém propriedades para curar feridas, cortes, inflamações, acnes e úlceras. O óleo essencial de Lavanda é um dos únicos que pode ser aplicado diretamente na pele sem causar irritação. Excelente para peles sensíveis porque amacia e acalma além de combater sinais de idade e rugas da pele.

O Alecrim é um antisséptico poderoso além de ser cicatrizante, anti-inflamatório, antifúngico, aromático e controlador da oleosidade da pele.

Nesse lote de sabonetes de Lavanda e Alecrim, foram utilizados 100% óleos essenciais puros.

Ingredientes: óleos saponificados com NaOH de Azeite de Oliva, Soja, Arroz, Rícino e Coco de Babaçu. Água e Glicerina natural. Extrato de Alecrim. Argila Verde. Óleos Essenciais de Lavanda, Alecrim, Laranja Doce e Patchouli. Enriquecido com óleo de Amêndoas Doces

Peso Aproximado: 130 gramas


Não contém corantes. A cor é natural dos próprios ingredientes utilizados.
Produto biodegradável

Obs.: Como é um produto artesanal, as dimensões e cor poderão variar conformo o lote.

2 comentários:

  1. Caramba, muito bom seu sabão! Depois dê uma olhada no meu blog: www.ziepes.wordpress.com

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo.
      Obrigado. Olhei o seu blog. Muito bom a sua iniciativa, mas tome cuidado que isso vicia, hehe,

      Excluir